AGENCIA PUBLICITARIA E GRAFICA

INTREVISTA COM O RAP Killer-Zmuck da Spmg nOS BASTIDORES DO PORTAL BENGUELA




Nome: Paulino Tchissingue
Nome artístico : Killer Zmuck
Genero: Rap
Grupo: Street Power Musik Gang "SPMG"
.
Boa tarde Killer

Boa tarde FAMILIA

Estamos a receber as SMS pronto para as perguntas?

Sim mano estou pronto

Vamos
O Nigga Samer quer saber quantos anos você tem killer?
Alem da musica o que fazes?

Tenho a idade suficiente para ser Responsável mano.

Além da musica
sou um ser normal como qualquer um
Eu sou estudante. Estou me formando no Curso de professor na, escola Magistério primário
Que na qual eu só Finalista. .
E também sou Modelo Na top Model.

O Nigga Victor
gostaria de saber se ele já sentiu medo de cantar com alguém que canta melhor que ele!
Killer-Zmuck da Spmg

Para ser Sincero nunca tive medo de ninguém no mundo da musica propriamente no estilo rap... .
nunca tive medo porque eu sempre estive e estou pronto para aprender com outras pessoas..

A nossa mana Cintia Carvalho
Quer saber se tens namorada ?

Apenas Estou Respondendo pergunta Quanto A musica E a minha personalidade.
Já Sobre a minha parte sentimental "não Estou a responder"

Fazegas Sérgio Huíla Beats
Com qual Produtor, da New school e da Old school gostarias trabalhar.

Para ser sincero..
Na New School gostaria de trabalhar com o produtor Edgar Songs...
.
e na Old School gostaria de trabalhar com o produtor Dji Tafinha.

Boa
Smaid Notas
Tenho Duas perguntas para o meu Mano Killer-Zmuck da Spmg
-1-Qual é a Sua fonte de Inspiração.
-
-2-Oque Achas Dos Grupos ou Rapper Da Banda?

-1R: Eu Me inspiro a todos fazedores da boa musica.
Mas a minha fonte de inspiração são esses dos grandes raps
Future & Nga
.
-2R: quanto os grupos da banda"Lubango-calumb¬iro"Estão a cantar bem mas gostaria de apelar o seguinte. Se desafastem dos plágios... Uma coisa é se inspirar outra coisa é querer ser como o teu ídolo em flows, dicas e composição.
O rap na banda esta muito melhor que antes Estou a gostar de ouvir os rap da minha rua"Calumbiro"

Sandro Soares CG
Com quantos anos entraste no mundo da música?

R: Entrei no mundo da musica com 12 anos...
.
Por influência de mim mesmo
mas com um empurro do meu Mano Ei-Dji N

És Romântico Killer ?

Hhhhhhhhh
até certo ponto. Mano

Kkkkkk há Rancores ou Bifes killer

Rancores com quem???
.
Não Tenho raiva de ninguém mano
na minha vida é assim se algo deu certo deu se não deu certo não ponho a culpa em ninguém

Samer Matias
killer és humilde?

Não sei se digo, que sou ou não
eu sou da opinião que nos não conseguimos notar a nossa Humildades mas sim as pessoas que apreciam os nossos actos.

Com certeza killer
.
Duart Tóy Kreezy
Quantas Tracks Tens Feitas i Fala dos Projectos Futuros?

Killer-Zmuck da Spmg

Tenho muitas tracks mano perde o numero...
.
projectos futuros...
Dia 20/08/2016
estará disponível para download
a track promocional da Minha Mixtape intitulada"Tesouro no Rap"
e ainda neste mesmo mês Estará disponível para download a minha mixtape intitulada"Tesouro no Rap"
.
Eu é o meu mano Dafé pró bumbamos uma EP intitulada Hacker e brevemente será anunciada a data do download.
.
Ainda em Outubro vira o meu EP intitulada"Acontecim¬entos estranhos".
.
Meu grupo já Lançou 2 Mixtap intituladas"primeiro¬ Round & Desabafos" a 3 mixtap E está prevista para Novembro é já tem como Titulo "Factos Reais"...
.
Desejo ver estas todas obras nas ruas

Doctog De SouZynan LuXúria
Qual é o seu foco na música?

Meu Foco na musica.
E exprimir meus sentimento por intermédio dos instrumental.
Me foco para ser feliz nesta trajectória

Killer vamos a isso
.
Samer Matias
Killer qual e o rapper que queres lançar com ele uma track ?

Na New shcool gostaria de lançar Uma track Com o Samuel clássico
.
Na old shcool gostaria de lançar uma track com O Dji Tafinha

Smaid Notas
Qual é o Patamar que pretendes Atingir No
Mundo da Música?

Mano só quero que as pessoas respeitem o que faço "Rap"

Sim senhora killer ainda temos perguntas para você nos comentários e nas SMS•.
Morastar Dolbezzy
O quê que o Rap já te Deu de Bom?

O rap já Me deu e tem me dado amizades sincera e tem me mostrado as Pessoas verdadeiras Ele me deu um diário e uma caneta para me passar a desabafar

Eliza Santos
O Rap intervém na tua vida pessoal?

Ia tem intervindo muito
por causa dele já terminei vários relacionamentos.
E tem sempre pessoas a me dizerem que esta merda num vai te levar a lado nenhum.
Rap já me deu inimigos, Já me causou desavência com alguns raps.

Mìíllcä GãSpar
Que pais gostarias De estar?
Quantas Musicas tu já Gravaste?
Com Quem Tu Cantas?

Eu gostaria de estar nos Estados Unidos da América (News York)
.
Canto com, os meus mano da Street power Musik gang"SPMG"

Ei-dji Da Spm-g Reper
Killer Mo Home eu Gostaria de saber O quê que A SPMG significa para ti?

Mo puto Ei-Dji SPMG" para mim num é só um grupo de pessoas "mas sim uma segunda família para mim.
Vocês me conhecem mas do que ninguém...
SPMG forever

Eliza Santos
Killer mudarias de estilo de musica?
Ou seja deixarias o Rap pelo Kudurro?


Eu me identifico no rap mana•.
Irei mudar quando eu parar de cantar"porque passarei a fazer o Estilo de observador"se isto acontecer...
.
não saio do rap por ninguém nesta vida
Sair do rap para o kuduro
é o mesmo que Escolher dois sapatos diferentes 'NIck e Labutam" Escolheria as Labutam.
.
Não desprezo nenhum estilo musical mas não troco o rap pelo kuduro e nem por outro estilo

Ja actuaste fora do Lubango ?

Sim já mano

Duart Tóy Kreezy
Te Consideras Um Artista Conhecido?

Yah a parte sul de Angola me conhece ou conhecem os Meus homie "SPMG"

Aceitarias deixar o teu grupo para entrar na Trx Music ?

Claro que não...
eu estou bem no meu império
com ou 100 sucesso agente esta firme & unidos mano.
SPMG até a morte ou quando Deus vier

Boa isso é que é homem.
.
Eliza Santos
Em termo de musica, com que olhos vês os outros músicos da New School?

A New Schcool está boa, E também esta mal.
.
Está bem porque estamos, a levantar o Movimento hip hop de Angola.
Visto que nos ultimos tempos a new school tem lançado mas obras doque a old school....
.
Mal porque temos muitos plagiastes.
Muitos dos rapes da new school cantam o que outros raps já cantaram...alguns são tradutores trazem o inglês para nos nas suas track. Um rap de Língua diferente da uma dica o gajo também apoiam a mesma dica na sua musica mas na versão portuguesa isto tem que mudar para a old school nos respeitar.

Belo contributo para a evolução da New school
Fachamos assim com a entrevista de hoje
Continuação de ótmo dia.
← Postagem mais recente Página inicial

visualizações DE HOJE

ANUNCIE AQUI O SEO NEGOÇIO !!

Informação, Músicas, Imagens, Entrevistas, Vídeos, Divulgação Publicitária do seu evento, Empresas, Polémicas & muito mais, contacte a nossa equipe e saiba como anunçiar no nosso Portal!!

MENOS DE CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Informação, Músicas, Imagens, Entrevistas, Vídeos, Divulgação Publicitária do seu evento, Empresas, Polémicas & muito mais, contacte a nossa equipe e saiba como anunçiar no nosso Portal!!

Seguidores