AGENCIA PUBLICITARIA E GRAFICA

Dr.Nilov - Minha História (Kuduro) [Download]

 Dr.Nilov - Minha História (Kuduro) [Download]



Dr.Nilov  disponibiliza a sua nova música intitulada - Minha História
- Primeira estrofe : Me lembro em 2002,quando comecei a cantar,ti Papi e K2,contam a minha história,não foi fácil atingir o topo tive uma longa trajectória,gravava sons em cassetes cantando nos beat's de lata,os meus Pais eram pobres nem se quer tinham condições pra pagarem uma captação,eu ainda vivia na obra,melhor dizer no yende!  Pepe, mana Mira e Don loja antes de morrerem me diziam: seria um grande kudurista, foi cumprida a profecia,hoje sou um artista Liricista,sou lírico e periférico e100% super ideológico, sem não fosse o Ulices Álvaro eu não seria ninguém, graças a força que tem me dado hoje na música sou alguém.

                                              Portal Benguela o Blog da Banda

                                     Dr.Nilov - Minha História (Kuduro) Baixa Aqui


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

visualizações DE HOJE

ANUNCIE AQUI O SEO NEGOÇIO !!

Informação, Músicas, Imagens, Entrevistas, Vídeos, Divulgação Publicitária do seu evento, Empresas, Polémicas & muito mais, contacte a nossa equipe e saiba como anunçiar no nosso Portal!!

MENOS DE CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Informação, Músicas, Imagens, Entrevistas, Vídeos, Divulgação Publicitária do seu evento, Empresas, Polémicas & muito mais, contacte a nossa equipe e saiba como anunçiar no nosso Portal!!

Seguidores