AGENCIA PUBLICITARIA E GRAFICA

Jay Oliver prepara CD para essi ano

O terceiro disco de originais de Jay Oliver chega ao mercado no segundo trimestre de 2020, com temas focados nas questões do amor e do quotidiano, garantiu, ontem, em Luanda, o cantor.



Sem avançar ainda o título do disco, o cantor apenas garantiu que está a trabalhar bastante para colocar no mercado um produto capaz de corresponder às exigências e para mostrar a evolução pela qual tem passado desde o primeiro CD. “Tenho sabido ouvir mais e presto atenção às tendências do mercado.”
Neste momento, explicou, o disco já tem 50 por cento do trabalho concluído e vai contar com a participação de alguns músicos, a serem anunciados em breve. “No momento estou focado em trabalhar nos temas a serem incluídos no CD”, disse.
O ano findo, assegurou, foi bastante positivo a contar com o número de actividades e parcerias que manteve. “Consegui participar em vários projectos ao longo do ano, no país e estrangeiro. Essa experiência possibilitou, também, amadurecer mais como músico”, adiantou o cantor, para quem projectar a carreira internacional é uma das metas para o próximo ano.
Com dois discos no mercado, Jay Oliver espera continuar a contribuir para o desenvolvimento da música nacional, propondo inovações sonoras, mas sem sair do estilo próprio. Agenciado pela LS – Republicano, o cantor prometeu, doravante, apostar em trabalhos de qualidade, capazes de dar melhor sonoridade acústica às músicas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

visualizações DE HOJE

ANUNCIE AQUI O SEO NEGOÇIO !!

Informação, Músicas, Imagens, Entrevistas, Vídeos, Divulgação Publicitária do seu evento, Empresas, Polémicas & muito mais, contacte a nossa equipe e saiba como anunçiar no nosso Portal!!

MENOS DE CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Informação, Músicas, Imagens, Entrevistas, Vídeos, Divulgação Publicitária do seu evento, Empresas, Polémicas & muito mais, contacte a nossa equipe e saiba como anunçiar no nosso Portal!!

Seguidores